5 de janeiro de 2010

pequena crítica

É muito grande,
é muito espaçoso
É muito forte,
Não vai caber,
É demais,
é muito difícil
Ele fala assim porque consegue se garantir!
Ele tem um ego imenso
Um ego tão enorme
Adoro o seu grande ego
É demais
Ele anda assim,
porque se garante
O ego é tão grande,
você tem que admitir
Tenho todas as razões para
me sentir como se fosse aquela vadia
ego - beyoncé

1, 2, 3 Não somos só eu e você
Estamos em uns oitenta graus
E eu estou presa no meio contando
1, 2, 3
Pedro, Paulo e Maria
fazendo a 3 todos amam
Você – esta dentro
Viver no pecado é a nova onda (yeah)
Você – esta dentro
Estou contando
3 - Britney Spears



depois dizem que funk é uma putaria, mas essas são putas de classe né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~