7 de abril de 2010

ctrl+v

Adestro o tempo e mesmo assim é clichê demais para ser escrito, ai eu me sento e bebo, me drogo de verdade, com a verdade na verdade, mas mesmo assim continua tudo no lugar-comum, na medianiedade da vida cotidiana, no ponto de equilíbrio, na coisa certa sem arriscar nada.
Ontem ouvi alguém dizer que não se via mais em si e não pertencia a lugar nenhum, me sinto como esse sujeito, estrangeiro no meu quarto, no meu bairro e em tudo mais que estiver perto de mim.
Para onde se viaja quando tudo é longe de mais para se chegar?


Por R.Z.
Acesse: http://rumoaodesconhecidorumo.blogspot.com

2 comentários:

  1. "Para onde se viaja quando tudo é longe de mais para se chegar?"

    Genial.

    ResponderExcluir
  2. passageiro de algum trem, que não passa poraqui, que não passa de ilusão

    ResponderExcluir

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~