20 de setembro de 2010

rodoviária

- Ainda não são oito horas né? tõ esperando o azul, ele vem e já vai embora. Esses motoristas são muito ruins com a gente. Os daqueles outros são queridos, me deixam entrar. Eu entro e fico bem quietinha, eles nem lembram de mim. É difícil pegar carona na estrada agora que tô velha. menina assim que nem tu consegue fácil. Eles só querem é sexo, sempre querem alguma coisa em troca. Pra uma velha como eu não. Não. Mas eu entro e eu fico quietinha. Eles nem notam (risos). Eu digo que esqueci de descer. Comprei uma passagem pra perto, ainda tive que pedir um pila pra alguém. Era seis e dez a passagem. Eu tinha cinco só. Os dez centavos eu nem paguei. Os do azul são muito ruins. Eles chingam a gente. Mas eu preciso ir no médico, pegar um laudo pra me aposentar. Eu não tô mal né, mas já trabalhei demais. Motoristas safados. Eles querem é sexo. Menina como tu consegue carona rápido, velha como eu não. Ó chegou. Tu vai pegar o azul também? Tu não vai contar pra ele o que eu vou fazer né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~