5 de janeiro de 2012

Papel de Carta

Canção de adeus



...porque "toda canção de ida é, no fundo, um pedido pra voltar".





Lembro do momento em que achei que em mim não caberia mais amor. Que eu explodiria a qualquer momento, deixando espalhar estrelas pequenas banhadas em mel. Que todos deveriam ter essa mesma sorte. Que ninguém poderia ser tão feliz.





Amava dentro de um pretérito que mesmo imperfeito, acabou.





Te amava. Te amo. Abro mão.





Me despeço. Peguei pelos cabelos a saudade que alimentei e botei pra dormir, que deixei apertar, que deixei dizer, que ouvi, e te devolvi. Não, obrigada. Essa eu não quero mais.



escrito por Monique Heemann



http://cartapapelde.blogspot.com/2011/12/cancao-de-adeus.html?spref=fb


2 comentários:

  1. eu ADORO quando o blogger fode com a estrutura dos textos ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ;)

    e o blogger tem feito muito isso comigo ultimamente.

    ResponderExcluir

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~