7 de janeiro de 2009

e tenho dito.

Protesto contra as menininhas:

→ que ficam forçando peito por aí e espalhando fotos pelo orkut todas tortas, ainda recebem comentários de seus amigos puxa-sacos dizendo que estão gostosas e maravilhosas, o que mais poderiam ser piadas.

→ que copiam perfis coloridinhos e sem graça cheio de palavras derivadas do emuxês e cheio de ridículas tentativas de mandar o leitor do perfil embora. Se quer privacidade sai do orkut.

→ que vão para as festas com 13 anos, com identidade falsa (crime), uma blusinha pra mostrar o piercing e o enchimento se achando a gostosa, toma um copo e se faz de bêbada, vomita e ainda vai até alguém na saída e diz "tio, me empresta o celular pra eu ligar pro meu pai?". Ainda tira foto no banheiro e põe no orkut dizendo que foi bombástico.

→ que fazem as merdas citadas acima porque se acham "loucas" e dão motivo para os adultos dizerem que esta juventude está perdida.

"Juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais pra dizer."
{♪} ForFun

Um comentário:

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~