20 de janeiro de 2009

song •

Eu larguei meu emprego, meu chefe, meu carro e minha casa
Eu estou saindo para um destino que eu ainda não sei
Algum lugar onde ninguém precise ter tarefas em casa
E se você quiser, pode me seguir

Agora eu não vou mais sentir aquele peso, não mais
Minha vida melhorou agora que eu finalmente estou curtindo
Sim todas as pessoas querem vir aqui e então
Venha aqui e una-se a nós você pode fazer isso agora

Nós deixamos a cidade, a poluição, a multidão
O ar é limpo, o azul do oceano, eu amo este som
Nós estamos felizes por este destino que encontramos
E se você quiser, pode me seguir
Então vamos!

Siga-me e vamos
Para um lugar que nos pertença
E deixemos nossos problemas em casa
Venha comigo
Nós podemos ir
Para um paraíso de amor e alegria
Um destino desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~