30 de julho de 2010

meme

Meme que recebi da Monique, indico para Gil e as meninas do Boa noite!

1 – Qual seu nome?
Ana Cristina




2 – Onde você mora?
Estrela/Montenegro



3 – Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
18, 24/03



4 – Qual sua altura e qual número você calça?
1,69 – 35 se for sapato, 37 se for outra coisa ^^



5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
hmmmmm. Não.



6 – Qual sua comida favorita?
Pizza.



7 – Qual a sua bebida favorita?
se não for alcólica, coca cola.



8 – Como você se auto define?
não me auto defino, obrigada.



9 – Qual o seu sonho?
realizar meus sonhos



10 – Qual o seu pior defeito?
sou ariana, não tenho defeitos (y)



11 – Trabalha atualmente em quê?
dou aula de teatro



12 – Faz faculdade ou algum curso?
Teatro licenciatura - UERGS



13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
tenho um peixe (Gus), uma pincher (Dulce Maria) e um linguição (Pretinho)



14 – Qual sua banda, dupla ou cantor[a] favorito?
O Teatro Mágico e toodo o resto.



15 – Teu filme, e ator/atriz favorito?
A fantástica fábrica de chocolates (nova versão), jonny Depp e uns outros. Atriz tenho não.



16 – Tem saudade de algo, ou alguém?
sempre.



17 – Fato que mais marcou sua vida?
ah várias coisas. Minha vida toda é marcante ;P



18 – Tem apelidos, quem te chama?
melhor nem comentar, essas coisas queimam filme.



19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
celular, chave de casa.



20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
depende do que.



21 – Onde costuma comprar roupas?
onde eu encontro a peça que eu quero por um preço bom.



22 – Você pretende casar?
só se for com alguém que eu ame muito.



23 – Você está apaixonada/o?
sempre.



24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum?
esmalte colorama.



25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
como fazer maquiagem com o delineador de um jeito diferente.



26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
blush cor pêssego e um gloss decente.



27 – Porque decidiu criar um blog?
pra deixar público as coisas boas e as besteiras que escrevo nas horas de inspiração ou não.



28 – Coloque uma foto sua que você mais goste:













beijo meliga.

2 comentários:

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~