29 de dezembro de 2010

meme

E pra terminar o ano, um meme que eu não podia deixar de copiar da Monique (que foi adaptado por ela e pelo Rod)

O que você fez em 2010 que nunca tinha feito antes?
namorei com anel de compromisso!

Que lugares você visitou?
Santa Maria forever


O que você gostaria de ter em 2011 que faltou em 2010?
um carro, mas ainda tenho esperanças até dia 31

Que data de 2010 vai ficar marcada em sua lembrança?
várias, porque 2010 foi um ano bem marcante.

Qual foi a coisa que você mais gostou e a que você menos gostou de fazer em 2010?
o que eu mais gostei foi de ter mais liberdade pra ir pra santa Maria. O que menos gostei foi dos momentos de frustração.

Você teve alguma doença?
aaalgumas no início do primeiro semestre, mas já superei isso.

Qual foi a melhor coisa que você comprou?
presentes pro meu namorado.

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?
que dinheiro¿ (2) passagens pra santa maria

O que te deixou realmente excitado?
Gustavo pelado .

Que canções sempre vão te lembrar de 2010?
Marinheiro Só.

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
I. mais feliz ou mais triste? Igualmente feliz
II. mais magro ou mais gordo? Mais musculosa, com certeza.
III. mais rico ou mais pobre? Não sei :s

O que você queria ter feito mais?
estudado

O que você queria ter feito menos?
me frustrado

Como vai passar o reveillon?
com meu namorado lindo e minha família e depois vou pro ciaaa ver alemão ronaaldoo:D

Você se apaixonou em 2010?
sim

Qual foi seu programa de TV favorito?
minha TV pifou.

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
não sei :S

Qual foi o melhor livro que você leu?
O chá do amor. Per-fei-to.

O que você quis e conseguiu?
minha carteira de motorista o/


O que você quis e não conseguiu?
ser excelente sempre

O que você fez no seu aniversário?
trabalhei na magia da páscoa

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
meu namorado e as pessoas que, como ele, me consolam e me fazem seguir em frente mais perto de mim.

O que manteve a sua sanidade?
finais de semana em estrela ou santa Maria.

Qual episódio da política que te deixou mais puto?
Aumento de salário de alguns dos nossos ‘representantes’ e eleição do tiririca ¬¬

De quem sentiu falta?
dos meus amigos = GO.star (principalmente da moni :P) e da helena ^^

Considerações finais sobre 2010:

Foi um ano difícil porque passei por muitas frustrações e alguns sentimentos ruins que nunca tinha sentido. Senti medo de muitas coisas, vontade de desistir e coisas que eu nem quero lembrar. Mas... ‘what don’t kill you make you stronger!’ e agora eu posso dizer que sou mais forte e estou pronta para mais desafios. Tirando esta parte, 2010 também foi um ano super feliz porque ‘investi’ (não só financeiramente, mas enfim) em mim, e mudei bastante. Mas foi feliz principalmente porque tive momentos preciosos ao lado das pessoas que amo, entre elas o amor da minha vida que é responsável por muitos dos momentos marcantes e felizes deste ano – te amo muito!

Feliz 2011.

4 comentários:

  1. "minha TV pifou"
    hahaha
    dou muita risada lendo teus memes!
    beijo amor

    ResponderExcluir
  2. muito legal,pena que
    não tirei tempo para ler mais,
    em 2011 vou me dedicar mais
    aos bloggers e leituras :)

    adoro o talento de quem escreve
    se quiser passar la:http://serfelizefacil.blogspot.com/

    feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. ah, tem selo pra ti no meu blog!

    ResponderExcluir

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~