20 de junho de 2011

ctrl+v

Lá estava eu, mais uma vez pensando nela. Minha cabeça abarrotada em pensamentos sobre seu corpo e face tinia, ou melhor, vulcanizava sensações extremamente reais. Parecia que ela estava próxima, tocando-me, num ato proibido. Sem saber como agir, fiquei estático. No fundo eu sabia que estava adorando aquela sensação. Nada melhor do que utilizar a mente para transformarmos utopias em pensamentos.



O despertador toca e eu ativo a “Soneca”. Uma bela ferramenta inventada por sei lá quem. Agora tenho mais alguns instantes para lembrar o cálido sonho em que me encontrava alguns segundos atrás. Como é prazeroso fazer isto, manter-me dentro de um universo criado por mim, onde crio as peças, os cenários e cada personagem age como eu quero. Sou o Deus e senhor da minha mente.


(...)





Por Bruno Zanatta Salvatori,



Disponível em: http://brunosalvatori.wordpress.com/2011/06/15/um-veneno-que-pode-viciar/

Um comentário:

  1. Obrigado por postar o meu texto no teu Blog. Fico lisonjeado! Grande abraço Ana (: Bruno Zanatta Salvatori

    ResponderExcluir

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~