19 de junho de 2011

sobre o amor e o medo de ser (in)feliz

É muito fácil amar quando não se precisa lutar pelo amor.
Será que isso existe?
Alguma história de amor que nunca tenha passado por uma prova de fogo, um impedimento de ser feliz, será que isso é amor?
Amor não é ter que sofrer, vencer um monte de obstáculos pra ficar junto?
Hoje mais do que nunca vejo que preciso amar para ser feliz. Amor não é sofrer.
Todas as frases que me dizem "Vá ser feliz!" que ignorei a vida toda, hoje eu as escuto.
Rezo para que num dia próximo possa segui-las sem medo e que depois eu possa gritar ao mundo que eu sou feliz, feliz!
eu tenho medo de ser feliz
ser feliz implica a dúvida
será eterno?
e dormir todos os dias com medo de não ser mais feliz já não é ser feliz.
Ser feliz com medo de ser infeliz.
Ser infeliz com medo de ser feliz
Ah como eu queria a sorte de um amor tranquilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você tem a dizer?
~ fique à vontade ~